Quem Somos


Roberto Pereira, professor e coreógrafo com mais de 15 anos de experiência em dança, e a profissional Giselly Andrade, ao longo de 10 anos de parceria tiveram grande repercussão no cenário da dança como bailarinos, participando de importantes festivais e campeonatos. Como professores se destacaram graças ao método de ensino rápido e eficiente que desenvolveram.

Devido ao sucesso obtido nos palcos e na sala de aula decidiram fundar no ano de 2010 a Escola Roberto Pereira Danças de Salão, com o objetivo de transmitir uma dança a dois com novas perspectivas, estimulando a criatividade de seus alunos e proporcionando uma melhora na qualidade de vida.

Localizada no tradicional e cultural bairro do Recife Antigo, na Rua Vigário Tenório, 33 - 2º andar (próximo ao Marco Zero). O espaço possui ampla sala para melhor desenvoltura das técnicas utilizadas e ambiente aconchegante. A escola também oferece mais uma opção localizada na Av. Caxangá, 1378, no bairro do Cordeiro, com piso de taco e ambiente climatizado.  

O método didático aperfeiçoado ao longo desses mais de 15 anos de experiência tem por objetivo proporcionar ao aluno a segurança no aprendizado e a certeza do seu desenvolvimento na arte de dançar. As aulas são dinâmicas e descontraídas, mas sempre com a seriedade e respeito necessários. A equipe de professores e assistentes são sempre estimulados à pesquisa de novas técnicas e estilos, com a finalidade de passar para o aluno um conhecimento consistente e atualizado. Além do ensino dos vários ritmos dançados a dois, também são ministradas aulas de ballet clássico, teatro, entre outros.

Missão

Promover a inserção da dança no cotidiano social como atividade facilitadora do bem estar físico e mental, desenvolvendo nos alunos habilidades motoras e artísticas através de um ensino rápido e eficiente

Visão

Ser uma escola de dança que auxilia e desenvolve qualidades físicas, mentais, cognitivas e socioculturais para melhor qualidade de vida. Divulgar a cultura das danças a dois em sua pluralidade de estilos.

Valores

Ensinamentos pautados na ética e respeito entre alunos e professores, priorizando a competência, transparência e comprometimento no trabalho desenvolvido.